Criptografar seu link e protegê-lo de vírus, malware, etc! Tornou seu link seguro para visita

Cloudflare aparece quando tento abrir um site

Você está tentando acessar um site e, em vez de ser saudado com a página inicial, vê uma mensagem “ Mais uma etapa ” tela do Cloudflare com um captcha nele. É aqui que isso acontece.



O que é Cloudflare?

Cloudflare é uma rede de distribuição de conteúdo ou CDN – um sistema de muitos servidores rápidos em execução em diferentes lugares do mundo. Visto que estar geograficamente mais perto de um servidor geralmente leva a velocidades de carregamento mais rápidas, os CDNs garantem que qualquer pessoa que carregue um site de qualquer lugar aconteça a uma velocidade razoável.


Cloudflare é apenas um dos muitos CDNs usados ​​por empresas e sites em todo o mundo; no entanto, sua presença generalizada em muitos sites o tornou um dos mais conhecidos entre os usuários regulares da Internet. A Cloudflare também fornece serviços DNS (servidor de nomes de domínio), que permitem que os sites se listem.


Proteção de site

Um dos recursos mais notáveis ​​do Cloudflare é sua proteção contra robôs que executam negação de serviço distribuída (DDoS). Um DDoS é um tipo de ataque cibernético que visa interromper a disponibilidade de um site, inundando a rede com muitas solicitações diferentes, tudo em um curto período de tempo. Essas solicitações maliciosas são distribuídas em diferentes locais e redes, tornando difícil para um administrador de site bloquear o tráfego de entrada de uma fonte.


RELACIONADOO que são ataques de negação de serviço e DDoS? Os ataques DDoS são normalmente usados ​​para interromper empresas e organizações, atacar a imprensa ou como um precursor de outras atividades criminosas, como roubo e manipulação. No passado, houve muitas instâncias de Cloudflare e outros defensores DDoS bloqueando ataques em grande escala.


O Cloudflare protege contra ataques DDoS bloqueando automaticamente o tráfego de aparência suspeita, especialmente o tráfego que pode vir de uma fonte não humana. É aqui que entra a verificação humana ou CAPTCHA. Esses métodos geralmente podem dizer a diferença entre uma máquina ou uma pessoa real tentando acessar um site. Quando o Cloudflare vê um novo endereço IP desconhecido ou estranho fazer uma solicitação em um site, ele sinaliza e pede um CAPTCHA antes de permitir a solicitação.

tp

Privacy Policy | Cookie Policy | Terms and Condition| Contato | sitemap