Criptografar seu link e protegê-lo de vírus, malware, etc! Tornou seu link seguro para visita

O Parallels 17 executa o Windows 11 no Mac (até Macs M1)

 

O Windows 11 estará aqui antes que percebamos, mas para aqueles sem paciência, você pode executar uma versão de pré-lançamento do sistema operacional agora. Você não só pode executá-lo agora, mas também pode pular para o Parallels 17 no Mac e executar a versão de visualização do Windows 11 neste minuto.


Executando o Windows 11 no Mac com Parallels 17

Com o Parallels 17, você pode fazer um teste da versão mais recente do Windows em uma janela do seu Mac. Obviamente, ele executará a versão final do Windows 11 quando for lançado, mas também executa a versão de visualização que está disponível agora.


Se você estiver executando um Intel Mac, poderá executar a compilação padrão do Windows 11 sem problemas. Você terá toda a experiência do Windows em uma pequena janela agradável em seu Mac, e ela deve ser executada tão bem quanto a versão de visualização do Windows 11 pode ser executada em qualquer outro lugar.


RELACIONADO: O que é o Windows 10 em ARM e como ele é diferente?


No entanto, se estiver executando um Mac M1, você estará limitado ao Windows on Arm. Não é impossível executar a visualização do Windows 11 em máquinas ARM, mas a emulação x86 tem alguns problemas que tornarão seu uso muito menos agradável, e a emulação de aplicativo x64 não está pronta para o horário nobre. Esses problemas não são exclusivos do Parallels. Qualquer máquina Arm executando a visualização do Windows 11 irá lidar com eles.


O que mais o Parallels 17 faz?

Fora do suporte para Windows 11, o Parallels 17 também está pronto para o macOS Monterey. Aqueles com Macs M1 terão um desempenho do DirectX 11 até 28% melhor em relação ao Parallels 16. Além disso, há todos os tipos de outras melhorias de desempenho que tornarão a execução do Windows no seu Mac uma experiência mais agradável.


RELACIONADO: 5 maneiras de executar o software Windows em um Mac


Se você estiver interessado em comprar o Parallels 17, pode obter uma cópia por $ 79,99 por ano para a Edição completa. Os alunos podem entrar por $ 39,99 por ano, o que é um desconto substancial.

tp

Privacy Policy | Cookie Policy | Terms and Condition| Contato | sitemap