Criptografar seu link e protegê-lo de vírus, malware, etc! Tornou seu link seguro para visita

Conheça o Lightway, um protocolo VPN de código aberto rápido, disponível agora

 


ExpressVPN está tentando mudar o jogo VPN com seu novo protocolo Lightway. Em vez de usar OpenVPN, L2TP ou um dos outros protocolos populares, o ExpressVPN optou por fazer o seu próprio e está finalmente lançando o Lightway para todos os usuários do Express VPN em todas as plataformas.

Não só o Lightway está disponível para todos os usuários, mas o ExpressVPN abriu o código do código para análise, proporcionando mais confiança aos usuários de que vale a pena dar uma olhada.

O que faz a Lightway se destacar?

Lightway é um protocolo VPN. Isso significa que é essencialmente uma mistura de regras de transmissão e padrões de criptografia que a VPN usa. No caso do Lightway, é um protocolo totalmente novo criado desde o início para otimizar a velocidade de conexão, confiabilidade e velocidade de conexão. Todas essas são coisas críticas a serem consideradas ao escolher uma VPN.

De acordo com o ExpressVPN, o Lightway se conecta mais de 2,5x mais rápido do que outros protocolos VPN. Isso é especialmente útil se você usar uma VPN em seu dispositivo móvel, pois você não precisará perder tempo esperando que a VPN funcione.

No que diz respeito à confiabilidade, a empresa afirma que, com seu novo protocolo, as conexões são 40% mais confiáveis. Isso deve reduzir significativamente o número de quedas, o que é especialmente útil em dispositivos móveis quando sua conexão está em um estado de fluxo constante devido a diferenças na cobertura celular.

Publicidade

Provavelmente o mais importante é a velocidade real da conexão, que o ExpressVPN diz ser até 2x mais rápida do que outros protocolos VPN. Uma VPN quase sempre vai desacelerar um pouco a sua conexão, mas com o Lightway, você deve se aproximar da velocidade total do seu ISP.

O Lightway está disponível como uma versão beta há algum tempo, mas agora está disponível para todos os usuários ExpressVPN no Android, iOS, Windows, Mac, Linux e roteadores. Se você ainda não tem uma VPN e está procurando por uma, definitivamente recomendamos ExpressVPN.

Nosso VPNExpressVPNExpressVPN favorito é nossa escolha VPN preferida. É rápido e barato e inclui o Lightway, seu próprio protocolo VPN mais rápido. Muitos de nós do How-To Geek confiamos nele e o usamos há anos. Baixe agora  

Em quanto você deve confiar?

O ExpressVPN adotou uma abordagem dupla para garantir que seu novo protocolo VPN seja confiável. Primeiro, ela foi auditada por um terceiro independente chamado Cure53. A empresa conduziu um teste de penetração e auditoria do código-fonte do Lightway antes do lançamento completo e descobriu que “ a base de código observada no Lightway Core segue padrões de codificação consistentes e exibe — nos testadores &’ visualizar — em alta qualidade. ” Você pode ver o relatório completo no site do Cure53 &’ s.

Fora disso, a ExpressVPN decidiu tornar o código-fonte aberto, o que significa que qualquer pessoa pode realizar os mesmos testes e auditorias para ter certeza de que está onde precisa estar. Você pode visualizar o código completo no GitHub e ver se tudo está como a empresa afirma.

Como experimentar o Lightway para você mesmo

Obviamente, a melhor maneira de ver se o Lightway é para você é experimentando. Já recebemos ótimas críticas do ExpressVPN no passado e tem sido nossa VPN favorita. Este novo protocolo parece torná-lo ainda melhor, por isso vale a pena tentar.

Publicidade

ExpressVPN não é a única VPN no bloco e nós testamos todas para todas as situações.

Os melhores serviços VPN de 2021 para Netflix, privacidade e muito mais Melhor VPNExpressVPNShop   Melhor orçamento VPNSurfSharkShop   Melhor VPNWindscribeShop   Melhor VPN para iPhoneProtonVPNShop   Melhor VPN para AndroidHide. meShop   Melhor VPN para AndroidHide. meShop   Melhor VPN para AndroidHide. meShop   Melhor VPN para AndroidHide. meShop para StreamingExpressVPNShop   Melhor VPN para GamingPrivate Internet AccessShop   Melhor VPN para TorrentingNordVPNShop   Melhor VPN para WindowsCyberGhostShop   Melhor VPN para ChinaVyprVPNShop   Melhor VPN para PrivacyMullvad VPNShop  

tp

Privacy Policy | Cookie Policy | Terms and Condition| Contato | sitemap