Criptografar seu link e protegê-lo de vírus, malware, etc! Tornou seu link seguro para visita

Como verificar se o Windows 11 está ativado

 

Ter uma cópia legal ativada do Windows 11 garante que você possa usar todos os recursos do seu PC, como personalizar as configurações de aparência. Se você não tiver certeza se sua cópia está ativada, é fácil descobrir. Veja como.

Para iniciar, abra o aplicativo Configurações no seu PC. Pressione as teclas Windows + i ao mesmo tempo para fazer isso. Na janela Configurações, selecione “ Sistema ” na barra lateral.

No “ Sistema ” página, escolha “ Ativação. ”

Você está agora na tela de ativação do Windows 11. Aqui, seu status de ativação é especificado ao lado de “ Estado de ativação. ” Se a sua cópia do Windows 11 estiver ativada, esta mensagem dirá “ Ativo. ”

Se a sua cópia não estiver ativada, você verá uma mensagem com a informação correspondente. Nesse caso, você pode comprar uma licença do Windows 11 da Microsoft e usá-la para ativar o seu PC.

Publicidade

Se a sua cópia estiver ativa, clique no botão “ Ativa ” mensagem para saber como sua cópia do Windows 11 foi ativada. Você verá se sua cópia foi ativada usando o serviço de sua organização, uma licença digital ou de outra forma.

Se você está curioso para saber como funciona o processo de ativação do Windows, temos um guia que detalha como a ativação funciona, o que acontece quando a ativação falha e muito mais.


tp

Privacy Policy | Cookie Policy | Terms and Condition| Contato | sitemap