Criptografar seu link e protegê-lo de vírus, malware, etc! Tornou seu link seguro para visita

Como sobreviver a uma longa parada no aeroporto

 

Se você voar, é fato que, em algum momento, você precisará passar muito tempo esperando em um aeroporto. Atrasos de seis horas e escalas de dez horas estão longe de serem desconhecidos. Veja como sobreviver ao tempo de inatividade da espera.

Uma grande parte da sensação de uma longa espera no aeroporto depende se ela é planejada ou não. Se você tem uma longa espera planejada, é pelo menos algo que você escolheu. Por outro lado, se sua companhia aérea apenas atrasar você, é um pé no saco e atrapalha totalmente o seu dia. A estratégia para lidar com eles, no entanto, é a mesma — esteja preparado.

As longas esperas são apenas parte das viagens aéreas. Se você voar um itinerário com um voo de conexão, há uma chance de que o horário não funcione. Inferno, se você voar um itinerário com um vôo direto, ainda pode dar tudo errado com o tempo atrasando seu vôo ou forçando você a pousar no meio do caminho para seu destino. Você deve sempre ter um plano para o que fará se ficar preso.

E, claro, se você sabe que tem uma longa espera, também deve ter um plano. Portanto, vamos planejá-lo agora, antes que aconteça, e você estará pronto para cruzar sua escala com conforto.

ÍndiceA melhor opção: Sair do aeroportoSe você puder entrar em um lounge, encontre um lugar confortável para preparar CampBring coisas para fazer. Pense cuidadosamente sobre o alimento. Mantenha-se atualizado no seu voo p>

A melhor opção: sair do aeroporto

Se você estiver voando por uma grande cidade e sua escala for longa o suficiente, passe pela segurança, saia do aeroporto e saia para fazer alguns passeios turísticos.

Quanto tempo você &’ precisará para isso depende. São Francisco e Nova York ficam a menos de 90 minutos de transporte público de seus aeroportos principais, então, se você fizer uma escala de oito horas, provavelmente vale a pena. Por outro lado, não há muito o que fazer em torno de LAX e Los Angeles é tão extensa que você provavelmente precisaria de doze horas para matar para sair do aeroporto para valer a pena.

RELACIONADOS Acelere sua experiência no aeroporto com o TSA PreCheck e serviços relacionados

Além disso, essa opção só é boa quando você tem uma escala planejada. As coisas podem mudar rapidamente com voos atrasados, então eu realmente não recomendo pular para a cidade então. Se o longo atraso projetado se tornar um milagre, “ Boas notícias, pessoal! Um avião em espera chegou e estaremos partindo em uma hora! ” momento e você não estiver no aeroporto, ficará preso na cidade por muito mais tempo do que pretendia.

A opção deixar o aeroporto também se beneficia muito de ferramentas que auxiliam você em um retorno rápido, aliás. Se você ainda não se inscreveu no TSA PreCheck ou em um serviço semelhante, não há momento como o presente. Você se sentirá mais confortável partindo se souber que poderá passar pela segurança mais rápido quando retornar.

Se você puder entrar em uma sala, faça

O Delta Sky Club no Aeroporto Internacional de Salt Lake City. Delta Airlines

Supondo que você não possa sair do aeroporto, a melhor coisa a fazer é instalar-se em um lounge. Normalmente há assentos confortáveis, chuveiros e comida e bebida grátis. É o melhor lugar para estar quando você precisa esperar em um aeroporto.

Se você estiver voando na classe executiva, as coisas estão ordenadas. É quase certo que você tenha acesso ao lounge. Se você não estiver, as coisas são um pouco mais complicadas, mas nem tudo está perdido:

  •  Verifique se o seu cartão de crédito oferece acesso a algum lounge no aeroporto. Os cartões de companhias aéreas de primeira linha, como o cartão American Express Delta Skymiles Reserve, oferecem a você, naturalmente, acesso aos Delta Skyclubs.
  •  Use o LoungeBuddy e o PriorityPass para ver se há algum lounge em que você possa pagar.
  •  Verifique se o seu cartão de crédito oferece vouchers ou créditos para os serviços mencionados. O clássico American Express Green Card não oferece acesso direto a salas VIP específicas de companhias aéreas, mas, no momento em que este livro foi escrito, você recebe até $ 100 em créditos por ano para acesso ao LoungBuddy.

Mais e mais aeroportos estão começando a adicionar salas VIP não específicas da companhia aérea, então não presuma que não há nenhuma. Verifique o site do aeroporto com seu telefone ou pergunte a um funcionário do aeroporto onde ficam os lounges.

Encontre um lugar confortável para montar acampamento

Se você não consegue entrar em uma sala, a próxima melhor opção é encontrar um lugar confortável para se esconder. O site Sleeping In Airports oferece guias sobre os melhores lugares na maioria dos principais aeroportos para se hospedar por algumas horas. Se você realmente vai tirar uma soneca ou apenas relaxar, depende de você.

Minha preferência pessoal é vagar por todo o aeroporto para ver o que há por aí (afinal, tenho tempo de sobra) e, em seguida, arranjar uma boa mesa em um café ou bar. Gosto de algo com um assento confortável, uma tomada elétrica e fácil acesso ao álcool. Uma mesa de canto em um bar é o ideal.

Outra opção digna de nota são as cápsulas do sono que estão começando a aparecer em alguns aeroportos — principalmente na Ásia. Essas cápsulas cobram uma taxa por hora, mas você tem um pequeno espaço privado para deitar e relaxar. Normalmente não são baratos, mas podem valer a pena se o seu atraso te levar noite adentro — ou se você quiser dizer que fez isso para poder contar a história.

Se você estiver nos Estados Unidos, é improvável que os encontre fora dos maiores aeroportos, mas há alguns em Hartsfield – Jackson Atlanta International Airport, Dallas / Fort Worth International Airport, John Aeroporto Internacional F. Kennedy e aeroportos de tamanho semelhante. Alguns dos “ pods ” são na verdade muito mais espaçosas, como as Minute Suites no Aeroporto Internacional de Atlanta. Seja qual for a empresa, verifique o site antes de pagar. Muitos deles têm um código de desconto para usuário iniciante que economizará muito dinheiro para você.

Esteja ciente de que normalmente não há muitos pods, mesmo nesses aeroportos. Se o seu vôo lotado acabou de atrasar por horas e você realmente quer tirar uma soneca, você vai querer localizar e pagar pelo seu pod rapidamente.

Traga coisas para fazer

Assim que estiver acomodado, é hora de controlar o tédio. Ao viajar, você deve sempre ter um estoque de coisas para fazer que o manterão ocupado, independentemente do poder ou do acesso à Internet. É difícil superar um bom livro ou revista como um backup de tudo que deu errado. Você também pode comprá-los no aeroporto se realmente precisar.

Na maioria das vezes, no entanto, você deve pelo menos ter acesso a um plugue para poder carregar seus gadgets. Um tablet carregado com filmes e jogos é ótimo para todas as idades.

Se você estiver viajando com outras pessoas, não negligencie a utilidade das opções de entretenimento da velha escola. Você pode jogar todos os tipos de jogos com um baralho de cartas e há alguns jogos de tabuleiro muito legais para viagens, como esta versão de bolso do popular jogo Hive. O tempo passará muito mais rápido se todos estiverem envolvidos em um jogo e não apenas observando o relógio.

Pessoalmente, porém, prefiro usar o tempo que tenho no aeroporto, em vez de apenas procurar maneiras de me distrair. Gosto de escolher um projeto que ainda não tive tempo de fazer, sejam fotos que precisam de edição ou um ensaio que quero escrever, e uso minhas escalas para concluí-lo — ou tanto quanto possível. Como o tempo seria desperdiçado, não preciso me justificar para não fazer o trabalho real e posso me concentrar em um ou dois projetos pessoais.

Pense com cuidado sobre os alimentos

Sorbis / Shutterstock. com

Um dos maiores desafios das longas paradas é se manter bem alimentado sem gastar muito. É muito fácil fazer um lanche rápido em fast food caro que apenas deixa você se sentindo mal. Muitas pessoas pensam que são as próprias viagens aéreas que as confundem e as fazem sentir-se malfeitas. Embora isso possa ter um papel importante, sustentar-se no menu Cinnabon é provavelmente o maior culpado.

Se você vai ficar preso lá por um tempo (seguido por um vôo de muitas horas), você precisa ter certeza de comer refeições decentes. Se você estiver em um lounge, a comida de graça normalmente pode ser aproveitada e, bem, de graça. Carregue tudo o que eles têm e você deve estar pronto para ir.

RELACIONE-SE com mais saúde no aeroporto com essas dicas

Se você não estiver em um lounge ou quiser algo mais substancial, sugiro que examine todo o lugar e encontre um lugar que pareça fazer uma refeição decente. Não vá até a primeira pizzaria que encontrar. Você ficaria melhor com um sanduíche pronto em um café ou encontrando um restaurante em algum lugar do aeroporto que serve uma variedade maior de alimentos frescos.

Ou, se você tiver pensado bem, empacote sua própria comida.

Mantenha-se atualizado sobre o seu voo

Você está no aeroporto não para se divertir, mas para pegar um voo. Não se esqueça disso, especialmente se você estiver esperando um voo atrasado em vez de uma escala planejada. As coisas podem mudar rapidamente e se você perder o avião, ficará preso por ainda mais tempo. Ou, por outro lado, você pode obter um voucher para usar como comida se ficar preso por tempo suficiente.

Onde quer que você monte o acampamento, certifique-se de ter uma maneira de se manter atualizado sobre o que está acontecendo com o seu voo. Mesmo uma mudança de portão pode ser um problema se você cortar as coisas muito bem.

A maneira mais simples de fazer isso é configurar em algum lugar onde você possa ver os painéis de informações do aeroporto. Dessa forma, você pode apenas dar uma olhada algumas vezes por hora e ficar por dentro de tudo.

A outra boa opção é monitorar as coisas online. A maioria dos aeroportos tem um site que mostra informações de embarque ao vivo. Você também pode usar um serviço como o TripIt, que irá atualizá-lo automaticamente quando novas informações sobre o seu voo surgirem. Você receberá notificações push diretamente no seu telefone sempre que o status do seu voo mudar. Se você viaja muito, é muito útil.

As longas esperas do aeroporto — mesmo as não planejadas — não precisam ser sofridas se você se preparar com antecedência. Sempre que voo, sempre me certifico de que estou preparado para possíveis atrasos ou escalas, porque se você viajar o suficiente, eles são inevitáveis ​​— mas com um pouco de planejamento, não precisa ser um fique no inferno do aeroporto.

tp

Privacy Policy | Cookie Policy | Terms and Condition| Contato | sitemap