Criptografar seu link e protegê-lo de vírus, malware, etc! Tornou seu link seguro para visita

Como ouvir manchetes de notícias com seu alarme no Android




 Se você tentar acompanhar as notícias, pode achar que é demais ter tantos lugares para procurar por elas. Com o aplicativo Google Clock no Android, você pode ler as notícias em voz alta com seu alarme.

O aplicativo Google Clock para Android tem integração com o Google Assistant embutido. Isso significa que ele pode ser configurado para acionar rotinas junto com seus alarmes. É um recurso muito útil que pode fazer algumas coisas interessantes.

RELACIONADO: Como ouvir uma previsão do tempo com seu alarme no Android

Para começar, abra o aplicativo Relógio e toque no botão “ + ” botão para criar um alarme.

Escolha a hora para o seu alarme tocar (certifique-se de verificar AM ou PM.) e toque em “ OK. ”

Depois de escolher um horário, existem algumas opções adicionais para o alarme. Você pode escolher em quais dias a repetição deve ocorrer, escolher um som de alarme, etc. O que estamos procurando é o “ + ” botão ao lado de “ Rotina do Google Assistant. ”

Publicidade

A tela de criação de rotina do Google Assistente será aberta com algumas predefinições. Você pode querer manter alguns deles, mas o que estamos procurando é “ Tocar as notícias. ” Toque no ícone de seta para personalizar as fontes de notícias.

A primeira coisa a fazer é decidir como as notícias serão apresentadas a você. Role para baixo e toque em “ Alterar formato da lista de reprodução de notícias. ”

Existem duas opções aqui, e cada uma é configurada de forma ligeiramente diferente:

  •  Sua atualização de notícias: uma mistura de manchetes com base em seus interesses. Eles serão novos sempre que você os ouvir.
  •  Resumos de notícias: manchetes das fontes que você selecionar, na ordem que você escolher.

Escolha um e toque em “ Salvar. ”

Se você escolher “ Sua atualização de notícias, ” use a barra de pesquisa para encontrar quaisquer fontes de notícias específicas que você gostaria de adicionar.

Toque no ícone de estrela para seguir uma nova fonte.

Selecione a seta para trás no canto superior esquerdo quando terminar de adicionar as fontes de notícias.

Se você escolher “ Resumos de notícias, ” você verá uma página “ Adicionar programas ” botão.

Publicidade

Toque no ícone de estrela para adicionar um show ao seu briefing.

Selecione a seta para trás depois de selecionar todos os programas que deseja.

Por último, você pode agarrar as alças ao lado dos títulos dos programas e arrastá-los para cima ou para baixo para personalizar a ordem em que serão reproduzidos.

Toque na seta para trás para finalizar o formato da notícia e retornar à configuração de rotina.

Conforme mencionado anteriormente, existem algumas outras ações listadas na Rotina. Se desejar remover qualquer uma dessas ações ou alterar a ordem em que serão recitadas, toque no ícone de lápis.

Agora, você pode excluir uma ação tocando no ícone da lixeira ou agarrar as alças para reorganizá-la. Selecione “ Concluído ” quando você terminar.

Toque em “ Salvar ” para confirmar a rotina.

Publicidade

Por último, uma mensagem pop-up perguntará se você deseja permitir que o Google Assistente execute essas ações enquanto a tela está bloqueada. Toque em “ Permitir. ”

Agora você verá que “ Rotina do Google Assistant ” está ativado. Se você deseja remover a Rotina do seu alarme, basta tocar no botão “ - ” botão.

Pronto! As manchetes agora serão recitadas depois que o alarme tocar. Chega de se cegar com seu telefone logo pela manhã para ver o que aconteceu durante a noite.

tp

Privacy Policy | Cookie Policy | Terms and Condition| Contato | sitemap